domingo, 27 de novembro de 2011

Listinhas *o*

Ó, uma coisa que eu gosto de fazer é lista. É de coisa pra fazer, de filme pra baixar, lugares pra ir, coisas preferidas.. É, lista pra tudo, nunca vi! A questão é, eu curto lista e já deu pra ver que hoje vai ser uma, né? Hahha E é bom ir se acostumando, só pra constar! Ó, se você é homenzinho e é cheio de frescurinhas (o que eu não acho muito provável, levando em conta de que quem lê isso é minha irmã e uns gatos pingados de gentes...), já pode desistir, esse post não é pra você! Ai vai o meu primeiro TOP 10! Bem, na verdade MESMO é um top 6. Mas quem se importa?

TOP 10 6 Modelos preferidos
Siiim! Certo, o quão inútil é isso? Totalmente! Mas, vamos combinar, nada no meu blog é muito útil, então pode me agradecer pelo colírio para seus olhos do dia! hahaha  Gostaria de deixar claro que meus modelos preferidos estão em ordem de preferência (nããão diiiga!), não de beleza. Ah, e antes que você diga qualquer coisa, eu digo que não gosto de musculosos e uiui demais. Gosto dos magrelos com cara de bebê SIM! MAS ENFIM...
Allons-y!!

6)Travis Fimmel
NADA magrelo e a carinha de bebê passa longe, mas quem precisa disso quando se é o Travis Fimmel? Australiano, modelo, ator, 32 anos, foi ser bonito atééé a morte e voltou! Tem aquela cara de 'sou gato e sei disso', mas se você fosse assim, tenho certeza que também teria! ;D

5) Rodrigo Hilbert
A razão de 90% da população feminina do Brasil querer mudar para o sul do país! Catarinense, modelo, ator, 31 anos, pai de família. D:

4) Luke Worral
Modelo britânico, graciiiinha , 22 anos, peguete namorado noivo ex noivo da Kelly Osbourne (sessão tv fama). Dá vontade de guardar num pote!

3) Philip Ellis
Britânico, neném (quase literalmente), 18 anos e uma cara que dá vontade de apertar! Não é namorado ou noivo de ninguém... não que eu saiba, né!D:

2)Francisco Lachowski
Fooooofo atééé falar chega! Curitibano (se o google eu não me engano), 20 anos, super cara de simpático e o mega cogitado pelo mundo a fora.

E, por último e mais importante, no caaaasoo...
1) Ash Stymest
Paixão (platônica) da minha vida, britânico, 20 anos, tem um sotaque de matar, branquelo, magrelo, com umas tatuagens e com um cabelo mais estilo que inventaram nesse mundo e uma cara de sou dumal mesmo e tô nem ai e um jeitinho que derrete até o congelador da sua casa ligado no máximo (qqq). Foi difícil demais escolher poucas fotos, viu... E como é primeiro lugar, não tem dessa de várias fotos juntas não!




Tô até mais feliz agora, meu blog fico mais...bonito! Assim, de repente, do além! haha Seguinte, gentes, vou contar um segredo: você pode comentar aqui! :O Sério, e ó que é verdade! Maioria vem comentar do meu blog no msn e eu, super feliz, fico me perguntando porque vocês não comentam aqui também? DD: Enfim, se tiver a fim de comentar, de dizer o quão belo o EuMiscelaneando ficou agora, se você quer ajudar minha pessoa e dar idéias, fazer pedidos de post, qualquer coisa... pooode comentar ai, miscelâneas!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sean Mosby? Ted Lennon?

Sério, o Sean Lennon (sim, filho do John) é ou não é a cara do Ted Mosby quando tava na faculdade? HAHAH Juro que sempre achei, mas acho que tinha um certo receio (só não me pergunta de que!). PRECISEI fazer uma comparação, tinha que compartilhar! D:



Ahh, diz ai! É igual, néé??? Um pouco? Sóóó um tiquinho...? Só eu que acho? Droga.

Cardigãs!!

Bom, há um tempinho atrás, eu achava que cardigã era exclusividade para pessoas acima de 70 anos. HAHA Nunca fui muito chegada em lã e nem em roupas de vó (do estilo 'pareço-retrô-mas-na-verdade-só-assaltei-o-armário-de-um-idoso-da-família'), mas um dia eu percebi que cardigan era bem mais legal do que parecia ser. Além de ser muito mais arrumadinho e mais estiloso do que meus moletons 4 vezes maiores que eu, eles podem ser modelos mais..originais, digamos assim. Em uns dos meus andares pelos tumblrs da vida, achei um blog com modelos super divertidos! Sim, não existem tais cardigans de verdade, mas se existissem, queria vááários!

Senhor dos Anéis

 Star Wars - Stormtrooper (meu preferido, se você tiver um, diga adeus, vou roubar de você)
 Star Wars - Stormtrooper (versão Barney Stinson)
 Doctor Who - Dalek (Troco meu fígado por esse!)
 Doctor Who - Tardis (*------*)
 V for Vendetta (DE-MAIS)
 The Beatles - Abbey Road (CLARO que tinha que ter um Beatles)
 Batman!
Plâncton!
Toy Story - Alien


Não tem como falar que cardigã é coisa de velho mais, tem? Imagina sua vó, com um com estampa do Batman? ;D



Tumblr: http://wehavecardigans.tumblr.com/

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Paris, la Ville-Lumière!



Ahhh, Paris... É tudo o que se pode dizer. Paris é aquele lugar que não se define, se sente. É estar lá pra ver a maravilha do lugar, soa bem tosco, mas é mágico! Hahah Sério, é chegar lá e você já começa a ouvir, do além, umas musiquinhas ao estilo Amélie Poulain, com as sanfoninhas simpáticas e tudo mais...
Mas por que Paris? Porque minha irmãzinha querida tá indo pra lá e não levou a sério que eu ia fazer um post sobre isso (Hááá, I told yoooou, figlia!), sem contar que o clima aqui tá muito parisiense pra ser deixado de lado.

Não pode morrer sem visitar o Montmartre, que era o ponto de artistas e intelectuais, tudo quanto é arte está por lá. Sem contar que o  famoooooso Moulin Rouge (voulez-vous couché avec moi, ce soir HAHHA brinks), e a Brasílica do Sacré Coeur ficam lá!


E é CLARO que tem todos esses lugares 'é-óbvio-que-eu-vou' (além dos citados acima). Torre Eiffel (não diiiiiga :O), Arco do Triunfo, Champs Elysees (uiui), Notre Dame, Louvre (*O*), Museu d'Orsay (Vai nesse lugar, sério, maior arrependimento da vida foi não ter ido. Um lugar onde tem quadros do Van Gogh, Monet, Manet, Delacroix, Courbet, e ainda por cima tem coisas do Gaudi! Oh jesus mine!)... aideus!

                                                                    Museu d'Orsay
                                                                        Notre Dame
                                                                       Museu do Louvre

Bom, taí o básico do básico de Paris. Vou conter a minha crise aqui, mas a vontade de voltar pra lá continua firme e forte, portanto.. Quem quiser fazer uma doação para a minha pessoa, entre em contato! Passagem, dinheiros, transportes ilegais...tô aceitando qualquer coisa! Hahaha

Au revoir, mes amis!

Coisas que eu preciso ter na minha kitnet (parte 1)

Já sei o que você tá pensando: 'nossa, mas uma kitnet?' Sim, uma kitnet. Meu sooooonho é morar numa kitnet linda, toda cheia de posteres na parede e coisinhas legais. Bom, no momento eu só tenho os posteres e enquanto eu não tenho nem o apartamento, nem as coisas legais...eu acho na internet e fico babando mesmo, afinal, mas não custa sonhar, né? Hahha

Que tal ter sonhos doces numa cama de chocolate? HAHAHA Ok, o trocadilho foi terrível, mas eu duvido que você não quer demais essa cama?



Torre de cartas é para fracos, o negócio é pé de mesa de cartas! (Essa sim é pra profissional de buraco, dizae, Keriusk's!)


Não sei o que é melhor, se é puff ou panqueca... ou puff de panqueca?


E outros, e outros...



Vai dizer que não quer uma kitnet agora?

Fonte das coisas mais comestíveis e divertidas: http://design-fetish.blogspot.com/

domingo, 20 de novembro de 2011

Sapatinhos, sapatinhos :D

Hoje eu tô na crise de sapato. Não num modo consumista do tipo 'eu amo sapato e preciso comprar 27 pares hoje ', não...tô mais pra 'queria ser igual a minha mãe e conseguir ficar num salto 24h por dia'. É, isso porque eu ando achando um mais lindo que o outro e, seu eu pudesse, usaria sempre! O último achado, causa da empolgação mór? Iron Fist. Se você é tipo eu e curte caveirinhas e zumbis.. hoje é seu dia! ;D HAHA Mentira, a marca é gringa e eu não sei se eles entregam, mas vale a pena dar uma olhada! *-*








Bate ou não bate a crise? Hahaha
http://www.shop.ironfistclothing.com

O que raios eu estou fazendo mesmo?

É, aqui estou eu, mais uma vez, com um blog que, provavelmente, não vai muito pra frente. D: Ok, não foi uma maneira boa de começar o primeiro post. Onde é que tá o otimismo, minha gente? Bem, isso não importa, até mesmo porque eu não saberia dizer por onde ele anda. ENFIM! Vamos às explicações:

1) Não vou postar sobre algo em específico, daí vem o nome, né? Tava meio óbvio, eu acho.. haha
2) Sim, tenho quase certeza que a palavra 'Miscelaneando' não existe, mas se o Guimarães Rosa pode inventar, eu também posso ( Não? Não, ok.)!
3) Não, eu não entendo muito de moda, de filmes, de arte, de literatura e nem de música, mas eu gosto, então... tchadããã, vou postar mesmo e não quero nem saber! Hahah

É, então é isso,  miscelâneas.
Espero que vocês (tem alguém lendo isso ainda?) não desistam de mim tão rápido! ;D