sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cardigãs!!

Bom, há um tempinho atrás, eu achava que cardigã era exclusividade para pessoas acima de 70 anos. HAHA Nunca fui muito chegada em lã e nem em roupas de vó (do estilo 'pareço-retrô-mas-na-verdade-só-assaltei-o-armário-de-um-idoso-da-família'), mas um dia eu percebi que cardigan era bem mais legal do que parecia ser. Além de ser muito mais arrumadinho e mais estiloso do que meus moletons 4 vezes maiores que eu, eles podem ser modelos mais..originais, digamos assim. Em uns dos meus andares pelos tumblrs da vida, achei um blog com modelos super divertidos! Sim, não existem tais cardigans de verdade, mas se existissem, queria vááários!

Senhor dos Anéis

 Star Wars - Stormtrooper (meu preferido, se você tiver um, diga adeus, vou roubar de você)
 Star Wars - Stormtrooper (versão Barney Stinson)
 Doctor Who - Dalek (Troco meu fígado por esse!)
 Doctor Who - Tardis (*------*)
 V for Vendetta (DE-MAIS)
 The Beatles - Abbey Road (CLARO que tinha que ter um Beatles)
 Batman!
Plâncton!
Toy Story - Alien


Não tem como falar que cardigã é coisa de velho mais, tem? Imagina sua vó, com um com estampa do Batman? ;D



Tumblr: http://wehavecardigans.tumblr.com/

2 comentários:

  1. Haaaaa, curti demais!! vamos fazer!! haqhahahaha

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooossa, esse do Batman eu quero pra mim UAEHAUEHAUEHAE
    Btw, maldade mandar imaginar na vó. Visão dantesca, fala sério.

    ResponderExcluir