quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Homem x Estilo?

Bem, atendendo à pedidos (sim, acredite se quiser, eu tive pedidos HAHA), hoje vou falar de homens estilosos. É, você ai que fica nessa viadagem de 'uiui, homem que usa cachecol é gay'... SOME DAQUI e vai usar seu Crocs na casa do... bem, na casa que você quiser, desde que seja bem longe da minha.
Será que alguém pode me explicar essa crise que as pessoas tem de achar que homem que é estiloso é gay? Claramente, quem fala isso não tem noção de nada na vida e nem o que fazer, provavelmente. Amigo, deixa eu te falar uma coisa: Estilo e masculinidade podem andar juntos, sabia? Faz o seguinte: abandona sua bermuda estilo surfista (a não ser que você realmente seja um), abandona suas correntes de prata e seu Nike Shox que você vai ser mais feliz! Ok, você eu não sei, mas eu vou ser mais feliz... E isso foi bem egoísta, mas o que eu tô tentando dizer é que você não tem que seguir o que todo mundo usa tipo receita de bolo. Eu tenho CERTEZA que tem muito garotinho por ai querendo usar váárias coisas legais e não usam porque tem medo de ser zoado por isso! Então se hoje você tá inspirado e quer seguir algumas dicas... Você está com sorte!

Cachecol / lenço: Eu sei que a gente mora num país tropical abençoado-por-deus-e-bonito-por-natureza-mas-que-beleza e, na maioria esmagadora das vezes, está mais calor do que o forno da sua vó quando assa biscoitos, maaaaaaas... sabe aqueles dias chuvosos e mais fresquinhos (tipo hoje, que dá pra combinar com seu snorkel)? Inveeeeste no cachecol e nos lenços. É um charme, prometo! Usa sem medo de ser feliz, além de ser bonito e quentinho, ainda dá um toque europeu na sua roupa! haha Provas?


Chapéu: Sou suspeita pra falar, adooooro chapéu e afins... E se você gosta de coisa na cabeça, use, por favor, use! Chapéu-coco, estilo Timberlake, de sambista, panamá, boina... não importa, só vamos deixar de lado o de cowboy!


Jaqueta de Couro: Suuuper rock 'n roll, super demais de usar. Sabe aquela jaqueta que seu pai tem, da época da rebeldia? Pois é, sequestra ela pro seu armário JÁ!


Blazer: Vamos combinar que você não precisa ter um jantar ou uma formatura pra usar um blazer. É arrumadinho, mas, ao mesmo tempo, pode ser totalmente casual e estiloso. Muuuuito estiloso. Aicéusadoro

Suspensório: Sim, você deve estar pensando o quão peculiar é um suspensório (a não ser que você seja o Yago, claro), mas eu te digo que, na minha opinião, é demais. Paul McCartney usa suspensório, então seu argumento é inválido! Mas calma lá, né... Como sempre, tem que saber usar!


E é isso. Eu sei bem que tem mais milhões de coisas legais pra usar e que eu não citei nem 1/5 de tudo, mas pelo menos eu dei uma atualizada por aqui, já é alguma coisa, né? Ah, e outra! Que tal você, a partir de agora, largar de ser besta e usar coisa direito nessa vida? Hahah Ó, sério agora, lembrando que são só dicas, eu não tenho preconceito e você usa o que bem achar. :)

Fui-me, Miscelâneas :D
Adeus!

5 comentários:

  1. Aeee! Ficou bom d mais! Alem de rachar d rir contigo, aiai oeauDHAEIUDHOAEUdhPAEdhea!!

    Amanha to pegando a jaqueta do meu pai 8D douaehdpuhdpAU!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô muito ferrado uHAEUHEAUAEHUAEH
    Tudo que foi mencionado, eu até animo de usar, até consigo combinar com a roupa, maaaaaaaaaaas... Não bate com a minha cara e a minha barriga UHAEUHAEUHAEUAEH

    ResponderExcluir
  3. Merulas jaqueta de couro, chapeu, blazer e suspensório são acessórios bacanas. Agora lenço é meio afeminado.hhauhuahuahuahuah...dos quatro rapazes que vc colocou três é no minimo "jeitoso".

    bjos

    ResponderExcluir
  4. rapazes... olha o crits... heheheheheheh

    estilo total de todos... e vc Critiano Sena, podia usar uns lenços, ia ficar demais

    ResponderExcluir
  5. eu racho de rir de vc.... ehuaheuhauehuehau

    ResponderExcluir