quarta-feira, 18 de abril de 2012

Youtubers renovando coisas!

Uma miragem? Uma visão do além? Um pássaro? Um avíão? Nãão, sou eu de volta! \o/
Ok, que início desnecessário. Talvez tenha sido a empolgação do momento (só espero que ela dure o suficiente, ao menos pra eu terminar de escrever isso aqui), ou talvez o belo dia semi chuvoso e pseudo frio que me inspirou, mas o que importa é que eu voltei e pretendo não largá-los ao léu mais. :D
Eu sei que eu tenho pedidos pra atender e que eu tô enrolando, mas entendam que eu ando muito ocupada com minhas aulas de desenho, meus grandes feitos por esse mundo, meu atos de solidaried...não? Não, ok. Não importa o porquê, vou fazer seu post, mas vai demorar, agora supera e continua a ler esse aqui mesmo! u_u

Então... antes de mais nada, eu tenho que deixar claro duas coisas: eu adoro covers e acusticos, e morro de ciúmes dos meus achados. O que isso tem a ver? Bem... hoje, como sempre, eu tava por aí, vagando pelo youtube da vida, e fiquei pensando quanta música aleatória o povo toca por ai, né... até que uma idéia me veio à cabeça: sabe aquela música manjadíssima, que você não aguenta ouvir mais? Pois bem, por que não ouvir ela de outro jeito? Resolvi juntar os meus covers de música batidinha preferidos numa outra lista! :D Mas ai você pergunta... e o ciúme? E os acusticos? Do que ela tá falando mesmo? Ó, eu não tenho ciúmes dessas músicas e nem dessas pessoas(ok, maybe a little bit), então...   Aqui vai minha lista Youtubers renovando coisas!

Tyler Ward - Set Fire To The Rain (Adele cover)


Mark Beasley - Here Comes The Sun (Beatles cover)

Jessica Allossery - I'll Follow You Into The Dark (Death Cab For Cutie cover)


Krista Nicole - Iris (Goo Goo Dolls cover)

Karmin - Price Tag (Jessie J cover)


Brittany Nicole - Billionaire (Travie McCoy e Bruno Mars cover)

Austin Criswell - The Scientist (Coldplay cover)

Carrie Fletcher - The Only Exception (Paramore cover)

Christina Grimme - Your Song (Elton John cover)

Danielle Ate The Sandwich - Someone Like You (Adele cover)

Boyce Avenue E Kina Grannis - Fast Car (Tracy Chapman cover)

Gabrielle Aplin E Harry&Alfie - Home (Edward Sharpe And The Magnetic Zeros cover)


Josie (sim, ela tem 11 anos!) - A Thousand Miles (Vanessa Carlton cover)


Shawn Hlookoff - High And Dry (Radiohead cover)


É, acho que já tá de bom tamanho! Não é um listão, com mil músicas super qualidade, mas eu achei os covers bem simpáticos! :) Indico super dar uma olhada nos outros vídeos desse pessoal, a maioria deles é super bom!

E é isso! Fui-me, na esperança de voltar um dia, próximo. haha

4 comentários:

  1. nãaaao tem cipume não, imagina!! heheheheheh

    com certeza já devo ter escutado todas lá em casa, certo?!

    ResponderExcluir
  2. E quem diria... Você é engraçadinha, mesmo, hein?
    Haha
    Curti o cover da Iris e da A Thousand Miles.
    Mariana 100% Hipster:
    "'Cause the original songs are way too mainstream for my ears."

    Ramaros

    ResponderExcluir
  3. pq sempre bandinhas com meninas cantando fino caras afeminados tentando cantar fino como mulheres em mariana pelanza ?

    ResponderExcluir
  4. Homens que sabem cantar e nao gritar, heheeh E meninas talentosas ;D
    Mt bom guria!

    ResponderExcluir