sexta-feira, 8 de junho de 2012

Papo furado e dica de site!


Aicéus, isso aqui ainda existe! :O
Gente, gente... não sei o que é pior, minha cara de pau, preguiça ou falta de assunto. É, vamos combinar que eu não sou uma pessoa muuuuito criativa, né... e, além disso, ainda vem minha vida cheia de afazeres (desenhos pra fazer, revistas pra ver, livros pra ler, sudoku pra resolver, séries pra assistir, tumblr pra atualizar... difícil! haha)! De qualquer forma, a falta de assunto fala mais alto que os outros motivos, juro! Eu curto super escrever aqui, achar que todo mundo tá lendo e tirando alguma coisa de útil desse papo furado e tudo mais... Não que isso importe, claro. Ahhhh, em resumo: a partir de hoje, a área de comentários vai ser a caixinha de sugestão daqui (?).
.. do que eu ia falar mesmo? Céus, eu me perco na minha própria babosei..AH, claro! Site!

Ó, uma coisa que eu descobri esses dias (ontem!) foi o 'Fashionlista'. Ok, eu não me importo se você descobriu o site há mil anos atras ou se eu estou ultrapassada (seus hipsters!),  descobri por agora e achei o máximo!

O que é? Um site onde existem milhões de roupas/acessórios/sapatos e blablas e cada pessoa tem seu perfil. Você tem a opção de 'amar' as coisas que mais te interessaram, isso é, você cria uma espécie de portifólio com suas roupas (e etc) preferidas! Você pode seguir pessoas e, se você for sociável, pode até fazer umas amizades! hahah
Perigo: Depressão intensa e vício. Ficar vendo mil roupas que você nunca vai achar pra comprar na sua cidade é quase um bullying cybernético, pode causar tristezas... mas é uma tortura boa no final das contas! Sem contar que é ótimo pra tirar idéias! :)
Taí a dica do dia, se alguem se interessar...
Site:  http://www.fashiolista.com/
Meu perfil: http://www.fashiolista.com/style/Maripanz/

Aye aye, pessoas, isso é tudo!
Em breve voltarei, prometo! ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário