sábado, 4 de agosto de 2012

Ah, olimpíadas...

Olha, vou confessar que ando assistindo as olimpíadas o tanto quanto eu ando estudando. Isso é, eu não ando. Hahah Nunca fui muito do esporte (choque), não me julgue...Mas hoje, numa olhada por uns sites inúteis, eu vi uma coisa que me deixou inteiramente intrigada: um top 'musos das olimpíadas'. E sabe o que é pior do que o nome incrivelmente barango do post? Os tais 'musos'. A coisa estava indo bem, até que me surge o Neymar na lista. Pronto, respeito perdido, eu resolvi que eu tinha que dar um jeito de mudar isso. Estou aqui pra mostrar que o Neymar não passa MESMO de um cabelo de vassoura com uma conta gorda e que tem SIM umas faces agradáveis de se ver nos jogos. Taí a versão melhorada dos 'Musos das olimpíadas' (céus, vamos mudar esse nome urgente)!


Aaron Ramsey, 21 anos, Gales.
Esporte: Futebol
Ah, é ou não é um tchuco? Dá 100% de vontade de abraçar.



Fabian Leimlehner, 24 anos, Austria.
Esporte: Ginastica - Barra fixa
Apesar da cara de criança e o olhar de 'mamãe me tira daqui', substitui o Neymar em dois tempos.


Jake Dalton, 20 anos, EUA.
Esporte: Ginástica artística.
Extremamente bombado, eu admito, mas ginasta sempre é. E, além do mais, é bem bonito. Portanto...supera.


Jan Ø. Jørgensen, 24 anos, Dinamarca.
Esporte: Badminton
Mais cara de ator de comédia romântica/série de médico/modelo da Ralph Lauren impossível.


Jason Mccoombs, 19 anos, Canadá
Esporte: Canoagem.
Não tem jeito de quem faz canoagem. Pera, tem quem tenha?


Luis Brethauer, 19 anos, Alemanha.
Esporte: Ciclismo.
Charlie Mcdonnell com sono, é você?


Marcelo Chierighini, 21 anos, Brasil
Esporte: natação.
Isso é um brasileiro simpático, amizade, isso é um brasileiro simpático.


Race Imboden, 19 anos, EUA.
Esporte: Esgrima.
É ruivo, SEM MAIS.


Rohan Dennis, 22 anos, Australia
Esporte: Ciclismo.
Awn, se o Andy Pandy fosse gente grande, seria ele. Ninguém sabe quem é Andy Pandy, né? :(


Samuel Mikulak, 19 anos, EUA
Esporte: Ginástica Artística
Olha, apesar desses 3 metros de cabelo vertical desnecessários... tá valendo.


Jimmy Verbaeys, 18 anos, Bélgica
Esporte: Ginástica artística 
Tem cara de ser insuportável, eu entendo. Mas a gente não escolhe as crises, né...


Vid Hidvegi, 25 anos, Hungria 
Esporte: Ginástica artística.
Gente... Hungria é Hungria, e loiros são loiros... 



Klemen Strajhar, 28 anos, Eslovênia
Esporte: Tiro com arco. 


Laurence Halsted, 28 anos, Inglaterra
Esporte: Esgrima


Tory Nyhaug, 20 anos, Canadá
Esporte: Ciclismo


Casey Eichfeld, 22 anos, EUA
Esporte: Canoagem


Bom, todos nós sabemos que gosto é gosto (e que o meu tem uma tendência enorme de ir pros caras-de-bebê), mas nem vem que dessa vez foram escolhas bem ecléticas. Espero que tenha sido uma lista válida, pelo menos. Se você não acha que foi, vai assistir um jogo do Santos e não me perturbe com seu mau gosto. HEHEHE brinks. D:
Ah, e devido à uma reclamação (ó o recalque), próximo post será menos de mulherzinha, ok? Prometo parar com minhas listas bonitas por um tempinho.

Assim, despedir-me-ei de vocês, pessoas.
Fui!

Um comentário:

  1. Háááá´... eu sei quem é Andy Pandy!! =D

    e ah, "muso" é bem barango!!!
    Alias, top "muso" já é barango por natureza hehehehehe =P Brinks!! Curti o hungaro! =P

    ResponderExcluir