domingo, 17 de fevereiro de 2013

Coisas que eu preciso ter na minha kitnet (parte 3)

Tenho a leeeeve impressão de que eu abandonei meu blog numa escala maior do que a de costume. Vou te contar que dessa vez foi por causa do meu peixe novo (Vicente, lindo e azul), cridita? Esses animais tomam muito tempo da vida, sabe? Ok, mentira (não diga??), foi por desleixo mesmo (e quando que não foi, né?). A verdade é que eu estou completamente de férias. Sabe COMPLETAMENTE, no sentido mais completo da palavra? Pois é, esse ai! Eu deveria aproveitar meu precioso tempo pra fazer coisas úteis e boas para a humanidade, mas não... ao invés disso, vou tentar manter isso aqui atualizado, o que é quase a mesma coisa (ou não). 

Bom, como eu sou um poço de criatividade, vou fazer mais uma listinha de coisas que eu queria na minha kitnet! YAY! O negócio é que é a primeira vez que eu escrevo tendo uma casa nova em vista, sabiam? Siiiim, sairei do meu conforto belo horizontino e partirei em direção a uma cidade obscura, completamente desconhecida, cheia dos mistérios e... Ok, ok, eu devo estar um tiquinho muito atacada hoje. Vou mudar, é. A parte chata é que não vou ter nem metade das coisas que eu cito nas minhas listas, mas acho que, com o tempo, a gente (eu) supera! :D Então vamos com o 'Coisas que eu preciso ter mas ainda não terei na minha kitnet Parte 3':


Geladeira colorida? Cardigã da vó? Quadros de Pinup? Psh, que nada! Retrô que é retrô tem uma mesa de DISQUETE! Além de prática e simpática, ainda vem com um super compartimento pra você guardar seu controle, sua chaves ou sua nerdice excessiva! Uma graça, né?



Bom, agora a nerdice vira gordice. Porque não basta comer hambúrguer, você tem que dormir em um! :D Achei sensacional, apesar de não parecer muito acolhedor. Tenho certeza de que não cabe gentes maiores de meio metro, mas isso não vem ao caso, porque o cobertor de queijo e os travesseiros de picles me conquistaram.

Falando em comer... Não sou muito fã de pelos, mas esse tapete de ovo ganha qualquer espaço na minha sala! De cara, você assusta, mas daí você vê...É um ovo, mas é discreto até! 

Tá bom, tá bom... vamos deixar as comidas de lado. Pensa comigo: espelho. Coisa sem graça, né? É sempre liso e mostra você e acabou. Nunca é inovador, certo? Errado! Seus conceitos estão prestes a mudar (por que será que eu falo como uma vendedora de produtos da polishop? Acho que eu devia começar a cobrar pela propaganda desnecessária)! Esse espelho aqui tem um toque surrealista, meio que  tirado de um quadro do Dalí. Sei não, acho válido.

Falando em Dalí, ó ele ai (desculpa, não resisti à rima infeliz)! Não é exatamente um produto para a kitnet em si, mas... é um relógio! Do Dalí! Com os ponteiros de bigode! E ainda tem uma formiga! Sério, quem ainda precisa de uma kitnet depois dessa?! Próóximo!

Vamos ao útil! Este é um marcador de livro que te conta exatamente em que frase você parou! Acabou aquela coisa de se perder totalmente quando alguém (provavelmente sua mãe) te interrompe a leitura e você, apressado, bota seu marcador da leitura na página e lá se foi a noção de onde você estava. Prático toda vida!


Passar roupa nunca será tão divertido (não que eu já tenha passado). Imagine só, altas passadeiras brincando de Tony Stark! E além de ser muito bonito, é o melhor trocadilho físico de todos os tempos. Nunca pensei que iria falar isso de um ferro, mas ó que charme! 

Pra finalizar minha inutilidade diária, minha paixão: caneca. Amo e faço coleção de canecas e copos (os portáteis lindos, não os lagoinhas, só pra deixar claro), então uma do R2D2 seria, definitivamente, uma paixão. 

Deu, né? Já cansaram de mim, então chega desse papo furado nesse domingo chato!
Beijotchau!


Um comentário:

  1. Ahahha
    racho de rir de vc escrevendo... eu escuto vc falando quando leio seus textos!! =D

    será que me cabe na cama de hambúrguer?
    Num tem um lugar que dá pra comprar essas coisas não?

    ResponderExcluir