terça-feira, 30 de abril de 2013

Polaina: Sim ou claro?

Você já deve estar pensando: olha lá, ela gosta de alguma coisa! Eu seeei, eu sei. Normalmente eu sou aquela que critica as coisas e acha tudo bastaaante barango...Vocês precisam entender que a culpa não é minha, vamos combinar que tem muita coisa que todas as 'fashionistas' andam usando que merecem TODA minha maledicência, certo? Certo. Mas eu também não sou assim de todo mal, tenho minhas paixões e minhas barangagens, e como a gente tá na fase outono/inverno da vida, eu tô bastante satisfeita! Sério, se tem uma coisa que eu amo, é roupa de frio! Bom, na minha internetagem diária, acabei descobrindo que as POLAINAS voltaram! Imagina minha satisfação? Ai, coisa linda é polaina, gente!! É, e devido a essa minha empolgação, misturada com a minha mais recente aquisição, eu resolvi convencer todo mundo de usar também! Gentes, vamos aproveitar esse pseudo (ou não-pseudo, depende da sua região) frio e aproveitar pra ficar mais ajeitada! :D Ah, e se você acha que polaina é coisa de menininha de mangá ou de dança dos anos 80, é hora de mudar seus conceitos. Observe você mudar de idéia:

Vê o quanto a coisa é versátil! Não tem dessa desculpa de 'não combina com meu estilo', polaina combina com todos os estilos (er...ok, quase todos)! Dá pra usar com todos os tipos de bota (sim, fica simpática até com galocha!), sapatinho, tênis, sapatilha, scarpin e tem umas corajosas que até se aventuram até em sandálias. Diz a verdade, num é um charme?Até eu aproveitei minha crise e criei vergonha na cara coragem de comprar uma do jeito que eu queria, mais gordinha. Esse frio podia era chegar logo, tô é doida pra estrear ela, ó que tchuqueza que ficou com a minha bota:
Bom, pessoas, é isso! Fiz minha parte e mostrei ao mundo (gosto do drama) como se 'encharmar' neste inverno. Se você mudou de idéia, ótimo! Se já gostava e gostou ainda mais, você tá no caminho certo. Agora se você continua achando polaina uma péssima ideia  uma dica carinhosa pra você: vai usar crocs de pêlo pra esquentar seu mau gosto! HEHE brinks D:
Beijotchau!



Um comentário: