sexta-feira, 12 de abril de 2013

Série fotográfica - Moradores de Rua (Por Lee Jeffries)

 Olá, Pessoas! Bom dia novamente calorento e extremamente barulhento pra vocês!!
Sério, juro que eu estou ficando meio afetada com tanto barulho, acho que pouca gente tem noção do que é viver com aviões e helicópteros passando por cima da cabeça, o dia todo. Uma dica de amiga? Não more perto de um aeroporto. Ou de algum estabelecimento que tenha música. Nada contra, eu amo música, mas ficar ouvindo 'dança da manivela' o tempo todo... não funciona. Na verdade, não funciona ouvir isso hora nenhuma, mas vocês me entenderam. E, que mal lhe pergunte, quem é que ainda ouve essa desgraça esse inferno esse capeta esse lixo essa música até hoje?? Pois é, eu, né? D: Mas tudo bem, eu não quero a piedade de ninguém (a não ser que você seja o dono desse lugar, meu vizinho, nesse caso... Amigo, peloamor, né? Me ajuda ai!), foi só um desabafo, um dia eu supero!

Hoje eu tô extremamente engajada na fotografia! Não que eu não esteja normalmente, até porque eu gosto MUITO dessas coisas, mas hoje eu tô num nível...mais elevado. Sabe aquela coisa de que você valoriza quando perde? Pois é, é semi o caso. Sempre valorizei meu bebê (Lê-se, barangamente, minha câmera. Ok, mentira, nunca chamo ela de bebê -ainda bem- que que eu tô falando?), mas agora que ela tá longe de mim por tempo determinado, eu tenho mil idéias e fico na cisma de querer tirar foto de tudo (paciência, né?). Como eu tô só na vontade, em um dos meus momentos de ócio (todos), eu descobri um site BEM interessante, onde tem séries de vários fotógrafos diferentes. O nome do site é Hypeness, e você pode conferir aqui.
Foi exatamente lá que eu achei um trabalho lindo do fotógrafo inglês Lee Jeffries. Ele saiu pelas ruas da Europa e dos Eua, tirando fotos de moradores de rua. O resultado foi uma série muito sensacional, em preto e branco, que parece mostrar até a alma dos fotografados! Ficou curioso, né? Te mostro, ó:



































 Lógico que eu não botei todas as fotos, mas se você ficou interessado, tem mais trabalhos dele aqui e aqui. Vai dar uma olhada logo, eu sei que você não tem o que fazer! E, sério agora, vamos combinar... se você olha detalhadamente cada foto, dá vontade de chorar. Juro, o Lee (intimidade é mato!) consegue capturar cada expressão numa intensidade que... céus. Olha, não sei vocês, mas  quando e vejo essas coisas, me dá vontade de ser tipos.. muito foda! HAHA (é, só  eu, aham).

E é isso, pessoas. Me despeço de vocês, ao som de turbinas de aviões!
Beijotchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário