sábado, 7 de dezembro de 2013

Pra conhecer no youtube: Nick Wilson

Booooa noite, pessoas!

Como que vai a vida? Tirando esse inferninho de 1000ºC às onze da noite,claro.. Não que eu tenha vindo aqui hoje falar da temperatura, vamos combinar que todo mundo tem janela e sensibilidade o suficiente (acho) pra saber como que tá o ar lá fora, mas esse dezembro tá demais, gente, isso é humano?
Bom, não importa.. liguem os ventiladores e vamos ao que interessa!
Tá sem o que fazer na internet? Não aguenta mais nenhuma das suas 22mil músicas? Curte um cover e uma voz quase falha, mas tá doido pra variar de Boyce Avenue? Ahá, eu tenho a solução e ela se chama Nick Wilson!
Sim, amigos e amigas, hoje eu vim apresentar minha mais nova crise musical youtubeana. Nick Wilson (vide foto) é um ser inglês, nascido em Buckinghamshire, que canta com a voz mais delícia desse mundo. Ele tem um canal no youtube com vários covers cheios de bom gosto e, como se não bastasse, também tem músicas próprias que são uns amores (acabou de lançar um EP). Normalmente, eu morro de ciúmes dos meus achados (ops), mas dessa vez eu resolvi compartilhar porque as músicas são ótimas e ele merece ser ouvido por mais gentes, portanto, se você ainda não conhece... vai conhecer logo, criatura!
Vou deixar por aqui um cover e uma original, mas larga de preguiça e vai assistir todos os outros no canal dele AQUI, prometo que vale a pena :D 

 Jealous Guy (John Lennon/Gavin DeGraw - cover)

Oh Darling (Original)

Se você gostou (de nada!), pode se inscrever no canal e/ou curtir a página dele no facebook. Ah! E se você tem uma banda e quer apresentar pro mundo, tem um vizinho tímido que canta no seu quintal ou quer mostrar seus dotes musicais...me conta! :)
E por hoje é isso!
Beijotchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário