segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Coisas que eu preciso ter na minha kitnet (parte 1)

Já sei o que você tá pensando: 'nossa, mas uma kitnet?' Sim, uma kitnet. Meu sooooonho é morar numa kitnet linda, toda cheia de posteres na parede e coisinhas legais. Bom, no momento eu só tenho os posteres e enquanto eu não tenho nem o apartamento, nem as coisas legais...eu acho na internet e fico babando mesmo, afinal, mas não custa sonhar, né? Hahha

Que tal ter sonhos doces numa cama de chocolate? HAHAHA Ok, o trocadilho foi terrível, mas eu duvido que você não quer demais essa cama?



Torre de cartas é para fracos, o negócio é pé de mesa de cartas! (Essa sim é pra profissional de buraco, dizae, Keriusk's!)


Não sei o que é melhor, se é puff ou panqueca... ou puff de panqueca?


E outros, e outros...



Vai dizer que não quer uma kitnet agora?

Fonte das coisas mais comestíveis e divertidas: http://design-fetish.blogspot.com/

2 comentários: