domingo, 20 de novembro de 2011

Sapatinhos, sapatinhos :D

Hoje eu tô na crise de sapato. Não num modo consumista do tipo 'eu amo sapato e preciso comprar 27 pares hoje ', não...tô mais pra 'queria ser igual a minha mãe e conseguir ficar num salto 24h por dia'. É, isso porque eu ando achando um mais lindo que o outro e, seu eu pudesse, usaria sempre! O último achado, causa da empolgação mór? Iron Fist. Se você é tipo eu e curte caveirinhas e zumbis.. hoje é seu dia! ;D HAHA Mentira, a marca é gringa e eu não sei se eles entregam, mas vale a pena dar uma olhada! *-*








Bate ou não bate a crise? Hahaha
http://www.shop.ironfistclothing.com

2 comentários:

  1. Curti demais!
    mas não consigo usar esses salto

    ResponderExcluir
  2. Não gosto do visual de salto, o conforto deve ser ótimo, também, e, por motivos óbvios, não uso, mas o desenho do último é sucesso =O

    ResponderExcluir