domingo, 20 de novembro de 2011

O que raios eu estou fazendo mesmo?

É, aqui estou eu, mais uma vez, com um blog que, provavelmente, não vai muito pra frente. D: Ok, não foi uma maneira boa de começar o primeiro post. Onde é que tá o otimismo, minha gente? Bem, isso não importa, até mesmo porque eu não saberia dizer por onde ele anda. ENFIM! Vamos às explicações:

1) Não vou postar sobre algo em específico, daí vem o nome, né? Tava meio óbvio, eu acho.. haha
2) Sim, tenho quase certeza que a palavra 'Miscelaneando' não existe, mas se o Guimarães Rosa pode inventar, eu também posso ( Não? Não, ok.)!
3) Não, eu não entendo muito de moda, de filmes, de arte, de literatura e nem de música, mas eu gosto, então... tchadããã, vou postar mesmo e não quero nem saber! Hahah

É, então é isso,  miscelâneas.
Espero que vocês (tem alguém lendo isso ainda?) não desistam de mim tão rápido! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário