domingo, 27 de novembro de 2011

Listinhas *o*

Ó, uma coisa que eu gosto de fazer é lista. É de coisa pra fazer, de filme pra baixar, lugares pra ir, coisas preferidas.. É, lista pra tudo, nunca vi! A questão é, eu curto lista e já deu pra ver que hoje vai ser uma, né? Hahha E é bom ir se acostumando, só pra constar! Ó, se você é homenzinho e é cheio de frescurinhas (o que eu não acho muito provável, levando em conta de que quem lê isso é minha irmã e uns gatos pingados de gentes...), já pode desistir, esse post não é pra você! Ai vai o meu primeiro TOP 10! Bem, na verdade MESMO é um top 6. Mas quem se importa?

TOP 10 6 Modelos preferidos
Siiim! Certo, o quão inútil é isso? Totalmente! Mas, vamos combinar, nada no meu blog é muito útil, então pode me agradecer pelo colírio para seus olhos do dia! hahaha  Gostaria de deixar claro que meus modelos preferidos estão em ordem de preferência (nããão diiiga!), não de beleza. Ah, e antes que você diga qualquer coisa, eu digo que não gosto de musculosos e uiui demais. Gosto dos magrelos com cara de bebê SIM! MAS ENFIM...
Allons-y!!

6)Travis Fimmel
NADA magrelo e a carinha de bebê passa longe, mas quem precisa disso quando se é o Travis Fimmel? Australiano, modelo, ator, 32 anos, foi ser bonito atééé a morte e voltou! Tem aquela cara de 'sou gato e sei disso', mas se você fosse assim, tenho certeza que também teria! ;D

5) Rodrigo Hilbert
A razão de 90% da população feminina do Brasil querer mudar para o sul do país! Catarinense, modelo, ator, 31 anos, pai de família. D:

4) Luke Worral
Modelo britânico, graciiiinha , 22 anos, peguete namorado noivo ex noivo da Kelly Osbourne (sessão tv fama). Dá vontade de guardar num pote!

3) Philip Ellis
Britânico, neném (quase literalmente), 18 anos e uma cara que dá vontade de apertar! Não é namorado ou noivo de ninguém... não que eu saiba, né!D:

2)Francisco Lachowski
Fooooofo atééé falar chega! Curitibano (se o google eu não me engano), 20 anos, super cara de simpático e o mega cogitado pelo mundo a fora.

E, por último e mais importante, no caaaasoo...
1) Ash Stymest
Paixão (platônica) da minha vida, britânico, 20 anos, tem um sotaque de matar, branquelo, magrelo, com umas tatuagens e com um cabelo mais estilo que inventaram nesse mundo e uma cara de sou dumal mesmo e tô nem ai e um jeitinho que derrete até o congelador da sua casa ligado no máximo (qqq). Foi difícil demais escolher poucas fotos, viu... E como é primeiro lugar, não tem dessa de várias fotos juntas não!




Tô até mais feliz agora, meu blog fico mais...bonito! Assim, de repente, do além! haha Seguinte, gentes, vou contar um segredo: você pode comentar aqui! :O Sério, e ó que é verdade! Maioria vem comentar do meu blog no msn e eu, super feliz, fico me perguntando porque vocês não comentam aqui também? DD: Enfim, se tiver a fim de comentar, de dizer o quão belo o EuMiscelaneando ficou agora, se você quer ajudar minha pessoa e dar idéias, fazer pedidos de post, qualquer coisa... pooode comentar ai, miscelâneas!

2 comentários:

  1. eu racho de rir dos seus comentários...

    gostei muito desse post!! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Sério, eu não acredito que li tudo UHAEUAHEUHAEUAEHAUEH
    Mas os comentários são divertidos UHAE

    ResponderExcluir