quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vincent!

Ó céus, as vezes (sempre) eu esqueço que é bom dar uma atualizada nas coisas. Tá, nem faz taaanto tempo que eu postei assim, mas eu sinto que já tava passando da hora de postar algo novo. Xô contar um segredo, minha criatividade tá no limite, e esse é um dos motivos da ausência. MALS, mas enfim, não importa, cá estou eu, mais uma vez, para alegrar seu dia. HAHA ounão (Meu dia bem que tava precisando ser alegrado. Tô feliz e tudo mais, mas, gente, sério, peguei uma chuvinha LINDA hoje, cheguei na sala ensopada e fiquei 2 horas inteiras sentindo frio no ar condicionado. howcoolisthat? Se eu não morrer de pneumonia, tô no lucro ;D).

O negócio é o seguinte: ultimamente eu tô numa crise culta (até que enfim). Dei pra gostar loucamente de arte, de pintura (culpo meu professor de literatura 82% por isso)! Na verdade, são duas crises! E sabe o que acontece quando essas duas se juntam? BOOM! Mega crise! É, e foi isso que aconteceu ontem, um dos meus pintores preferidos no meu seriado preferido. Ohyeaaah, baby! 8D Como eu cismei ainda mais, resolvi fazer um post do Vanzin(qqq), popularmente conhecido como Van Gogh!

Van Gogh é um pintor holandês, nascido em 1853, com fortes tendências impressionistas. Num resumo bem porco: era considerado louco e fracassado. Só foi valorizado depois de sua morte (que dóó), claro. 
Você deve estar se perguntando: por que raios ela tá falando isso? Bem, eu digo que era um resumo, seus ingratos. De qualquer forma, vou parar de falação e ir direto pras telas:








 
   
Eu coloquei as minhas telas preferidas, nem tem tanta graça ver quadro num blog, mas já é um começo, né? Deu pra ver porque ele é um dos meus favoritos? Se você for um ladrão de museu, ou se for um milionário colecionador de obras de arte... meu aniversário é dia 14 de janeiro e eu gosto muito de amarelo e azul! ;D
Prometo ficar mais presente no futuro...acho. :D
 Agora deixa eu ir porque a vida é curta e meu dia amanhã é longo (falou a ocupadíssima haha)! Fui-me!


2 comentários:

  1. eu vou trazer pra vc diretamente de Amsterdam, seu quadro amarelo e azul preferido!!

    Curti seu post... até que vc tá ficando culta...

    antes era sapato, agora já é Van Gogh!!

    ResponderExcluir
  2. Pessoa culta é outra coisa...

    Romeros.

    ResponderExcluir