terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cabelos, cabelos, cabelos...

Até que tava bem demorando pra eu falar de cabelo... Cabelo é uma coisa que faz TODA a diferença e, definitivamente, uma coisa que eu não tenho. Não literalmente, claro! Eu tenho minha meia dúzia de fios castanhos, meio no meio do caminho, e estou quase feliz com eles! "Ah, mas seu cabelo é lindo" Tá, nunca falei que era feio, só acho que ele podia colaborar mais! Tipo ser mais claro, mais cheio e um pouquinho menos liso! Na verdade mesmo eu queria ser branquelíssima, só pra poder ser ruiva sem medos. É pedir demais? Ok, talvez seja... Mas não importa, o negócio é cabelo, não minhas vontades! Haha E, como eu estou bem a toazinha nesse momento, vou fazer mais um um post inútil sobre o mais comum dos cabelos: Loiro, castanho e ruivo! AEAE! :D

Cabelos loiros:
Sonho de consumo de muuuita gente, mas, vamos combinar, tem que saber ser loira. Eu nunca fui, mas digo isso porque direto vejo uns loiros/laranjas/wtf pelas ruas. É trágico! Vamos aceitar uma coisa: se você quer ser, seja direito! Tem uma grande diferença entre ser loira e ter o cabelo amarelo. D:

PS: Dizendo cabelo amarelo eu me refiro à isto:
<---------------


Naaaaada contra, mas isso, minha amiga, eu tenho CERTEZA que não é o que você quer! E, se por acaso, BEM ACASO, for exatamente o que você quer... você tem problemas sérios na cabeça e precisa, urgente, de um tratamento (psicológico e capilar)! D:


Enfim!


Loira do dia: Ashley Olsen. Dona de um dos cabelos e do dinheiro que eu mais quero nesse mundo!

                                                                     





Cabelos castanhos:
Os mais comum, né, claro. É meu cabelo, seu cabelo, o cabelo da sua vizinha... enfim, aquele cabelo bonito até, mas que, particularmente, me cansa. É muito no meio do caminho! haha Morenas, não me soquem!
Morena do dia: Zooey Deschanel. Queridinha por todos e a cara da minha mãe quando era mais nova! haha







Cabelos ruivos: Minha maior vontade no momento. Acho uma graaaaaça, mas como eu disse, creio que combina com gentes BEM clarinhas. Se você curte 'pegar um bronze', não sei se cai muito bem não, hein!? haha
Ruiva do dia: Karen Gillan. Tem o cabelo mais invejável desse mundo (quer dizer, por mim) e, se eu pudesse, trocaria de cabelo com ela num instante!




É, acho que eu vou começar a parar de perder tempo com esses posts sem sentido e sem utilidade que ninguém lê... HAHA Que mentira, até parece que eu guento. Ó, e não reclama de falta de informação não, hein? Eu nunca disse que eu ia dar dicas de moda ou de comportamento (haha detesto essa palavra), então se contente...ou não! D:

3 comentários:

  1. Eu quero um cabeo igual da Ashley Olsen!! =D

    ResponderExcluir
  2. Hm... E não é que o blog tá começando a ficar interessante, dona Mariana?

    Romeros aqui, btw.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma ruiva q nem aquela! Ate do minha alma pra ela ja que ela nao tem!
    daehdoIAUEHDOAIEUhdAEOIUd <3

    ResponderExcluir