terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Coisas que eu preciso ter na minha kitnet (parte 2)

E aqui está minha pessoa, novamente, com maaaais uma inutilidade para distrair seu dia chuvoso! Aliás, isso se você é ou estiver em BH (ou carinhosamente apelidada de BH2O pelo povo criatiiiivo e cheio de afazeres do facebook), claro. Se existe um São Pedro, ele resolveu se vingar de algum terráqueo infeliz, ou então tá mais depressivo do que escutar Enya ou Renato Russo, ou os dois (lá veeeem a xingação), porque não pára de chover nessa cidade! Quê que é isso, minha gente! Mas, de qualquer forma, tô mofando, mas tô feliz! Eu curto uma chuva, na verdade...  :D
Ok, você não veio aqui saber de meteorologia (se caso veio, previsão de chuva até ano que vem! Tipos...literalmente ano que vem), então vamos ao 'Coisas que eu preciso ter na minha kitnet', parte 2! 

Não, isso não é uma cadeira de tortura caso você seja meio manco de vista, tipos a Carolina! Quem não queria ter uma poltrona meio mina explosiva na sala da sua casa? Óbvio que você não vai detonar suas visitas  (prometi pra mim mesma não comentar contrariamente essa afirmação), mas é bem divertida de se ter!
Ps: não é indicada para casas com bebês e crianças que correm loucamente sem perceber fincos na mobília.

Mais legal que uma poltrona de mina? Um lustre/luminária/porta luz/paradinha-pendurada-no-teto de chapéu!  Imagina a classe! Só não faço uma com meu chapéu porque eu gosto mais dele do que a luz do meu quarto, mas, se você não tem tanto gosto pelo seu... vale a pena tentar! ;D Demais!
Quite lovely!

Ok, agora que sua casa já tem até chapéu na luz, é a hora de se sentir no céu (???)! Seu sonho era deitar numa nuvem, macia e sedosa, mas seu professor de ciências da quinta série destruiu suas expectativas? Pois o seu mundo não está perdido! Existe por ai um deitador (sofá?) em formato de nuvem que flutua! É, você me leu bem! Pela força magnética (haja força!!) ele mantem a parte de cima no ar! Que tal?


Esse aqui é até difícil de comentar, de tãããão demais que é. Nuvenzinha voadora é para fracos, o negócio é ter uma porta-tardis!! Primeira pintura da minha futura casa, certeza!

A Philco aproveitou a moda retrô e fez a coisa mais contraditória, um computador aparentemente antigo. Lindo e laranja, meu novo sonho de consumo. Ah, se na época da minha vó tivesse computador...

Um fato é que eu odeio a maioria dos chás, mas... quando se trata de um feito por um Yellow Submarine, eu não resisto! Olha que neném!


Saaabe aquela mala velha que empaca sua vida nos momentos de arrumação? E se ela virasse uma cadeira? E se você abandonasse as cadeiras gambiarras de buteco e trocasse por cadeiras de caveiras?


E se sua mesa de café da manhã tivesse torradas espalhadas por ai?


E se seu pendurador de roupas-que-você-tá-com-preguiça-de-guardar fosse em forma de pincel?


Ou se seu T fosse um porco?

E se eu parasse de falar 'e se' ou agir como se eu estivesse vendendo alguma coisa? HAHAH Ok, parei, mas antes preciso de finalizar com chave de ouro!
'Queria ter uma mesa de ping pong, mas na minha casa não cabe'...
Problema resolvido!

Ai ai, melhor eu parar de me torturar querendo logo a minha casa! Aproveito e vou tentar parar de pensar em gastar todo meu futuro dinheiro com coisas inúteis também! D:
Viszlát, pessoas!

3 comentários:

  1. vamos comprar uma kitnet?
    quero tudo, exceto a sofá de tortura (sim, isso é de tortura)

    ResponderExcluir
  2. Eu terei aquela poltrona de mina-aquática/bereguete-pontudo um dia!
    Mark my words. Not gonna have kids, anyway.

    Ramaros

    ResponderExcluir
  3. Eu quero agora o T de porco e para de chingar a MINHA Enya, ok? obrigada =) IUAHIAUH :*

    ResponderExcluir