quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mais listinhas!!

Eu acho que eu devo ser bem insensível mesmo. Passou natal, estamos quase no ano novo e eu nem sequer desejei nada de bom pra quem lê essa budega! Absurdo, né não? Olha, até podia falar que eu estava ocupada e tudo mais, mas a verdade é que eu tô de férias e devo ter ficado com preguiça ou sem criatividade, claro. Enfim, tô meio muito totalmente atrasada, mas... FELIZ NATAL, MEU POVO! Nah, teve nem graça, vamos direto ao assunto de uma vez.

TOP 10 barangagens:
Já que eu tenho a fama de ser crítica atééé falar chega, vou aproveitar e falar mal de coisa que merece! Tem certas coisas no mundo que não sei como raios as pessoas tem coragem de usar! Ai vão 10 delas:

1)Sandália/tamanco transparente:
Alguém pra explicar what the fucking porra is that? Vamos combinar que você tem que ter a cabeça muito ruim e o ego muito grande pra querer sair pela rua mostrando seus pés, com uma coisa dessas. Não, não dá!

2) Crocs (ahá!):
Já que a gente tá na onda de sapatos... Crocs. QUEM FOI O INFELIZ? Sério...qual foi? O cara simplesmente acordou de manhã e falou: vou fazer um sapato muuuuuuuito feio hoje. Daí nasceu isso? Ah, e não para por ai! Pois não é que surge outro (ou o mesmo) e me diz: poxa, não é tão feio, vamos piorar... E ME BOTA PELINHO NO SAPATO? Eu não me importo se é confortável e leve, é feio. É MUITO feio, acredite(Ouviu, Romaros?).

3) Pinduricalho no umbigo:
Porque você sabe, ter só um piercing é para fracos! O negócio é colocar umas cordas ao redor da barriga, uns badulaques que fazem barulho... bacana demais!

4) Anel no dedo do pé:
Pra começo de conversa, deve incomodar a vida! É um anel no dedo do pé, não tem explicação melhor pra isso!

5)Cartucheira:
Cartucheira, pra mim, seria um lugar de guardar cartucho, mas diz que esse é o nome, então eu acreditei. O que é isso? Cartucheira é um nome que inventaram pra nova-pochete-tão-baranga-quanto-a-outra. É aquela baranguice, aqueles bolsos externos estilo mamãe vou pra rave, sabe? Pois é. 

6)Muito blush:
Blush nem é tão perigoso assim. É bom, dá uma cor e tudo mais...o problema é quando a pessoa passa e fica parecendo que caiu de cara na chapa de churrasco, simplesmente. Ô belezura!

7)Bolso pra fora:
Sinceramente? Nunca sei se é defeito na hora de medir o pano do bolso do short ou se é intencional. De qualquer maneira, é triste.

8)Bota com franja:
E um belo dia alguém pensou: que vontade de fazer uma bota estilo melindrosa! O resultado não podia ser diferente. Diz pra mim, isso é bonito? É BONITO?? Como você tem coragem? Tsctsc, lamentável! Nem se você for roceiro, e ó que eu sei que você não é!

9)Óculos espelhado colorido:
Você usa isso em três circunstâncias ao decorrer da vida: Na praia, quando você tem 2 anos e seu pai deixa você cair na bobagem de querer um óculos desse, em uma festa cujo tema é barango, ou quando você já não tem salvação e vira funkeiro. Yep, é tão trágico assim!
Ps: gosto muito da primeira foto porque ela ilustra dois erros: o óculos e o short cheio de pano caindo. 


10)Headband:
Não, isso não é bonito e você não é uma árvore de natal, amiga. Se a mulher do Big brother usa ou a desgracera da Manu Gavassi usa, é maaaais um motivo pra você NÃO usar.



Vou admitir que eu fiquei desanimada pra terminar esse post, é muita informação pra minha cabeça! haha Prometo que o próximo vai ser melhor para seus olhos! :')
Só tenho a dizer que, se você usa essas coisas, minha cara, é bom rever seus conceitos!

6 comentários:

  1. Eu uso só Crocs, tem problema? '-'
    Fala sério, é muito prático, aquele negócio... UAHUAHAUEHAEUHAEUHAEUAEH Até pra dirigir serve!

    ResponderExcluir
  2. Já te falei que Crocs É o problema, né? IUAhE

    ResponderExcluir
  3. nossa mais que dicas mais sem noção....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir