segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aiai...

E a cada dia que passa, esse blog fica mais abandonado! D: Férias + tempo friozinho e chuvoso = FILME, não = blog! hahha. É, eu ando vendo muito filme ultimamente e larguei total aqui, mas acontece que eu voltei, e tudo por causa de uma frase. 
Hoje, numa casual conversa com a senhorita Carolina, eu ouço algo do tipo 'as pessoas aqui em Paris são muito maneiras'. Pessoas maneiras... Sim, vou vir com esse papo de novo e não tô nem ai! Eu fico encabulada como que é raro ver gente super estilosa na rua! Porque todo mundo por aqui só usa havaiana e blusa da roxy? Vou fazer uma campanha 'PARA UMA BELO HORIZONTE MAIS BONITA'. Sério, você não tem que vestir Prada, Armani e Fendi pra ficar bem arrumado, né, vamos combinar...

Enfim.. como eu tinha que dar vida à esse pequeno blog...pra inspirar, eu resolvi postar umas fotos roubadas do Lookbook :D










Prova que não é tão difícil assim largar o chinelo e a bermuda camuflada exército, né?
Assim eu me despedirei, com a promessa de um post melhor da próxima vez! HAHAH
Fuis!

2 comentários:

  1. Isso, junte-se a mim para um BH com mais estilo, e você será zuado pro resto da vida...fazer o que D:

    ResponderExcluir
  2. ahhhh Paris... ahh essas botinhas!!!
    O problema é usar nessa calorão que ta aqui!!

    ResponderExcluir