segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Top 10 atores-crises

Alô alô, pessoas!
Chegou aquele dia em que eu apareço do além, me desculpando DE NOVO por abandonar o blog e postando alguma coisa extremamente desnecessária! Tchadããã! :D Olha, vou te contar que eu ando meio ocupada vendo 1238964781234 séries e Senhor dos Anéis de novo. Aproveitando o assunto, hoje eu tô afim de postar um TOP 10 atores-crises, antes que a lista cresça demais. Ok, vou explicar: o 'atores' vocês entenderam, mas talvez o 'crises' não. Eu cismo com as coisas, e eu não quero saber se o ator é bom, ruim, bonito, feio, fez star wars ou sessão da tarde, crise é crise, e se eu quiser, ele vai estar no meu top 10, estamos entendidos? Repetindo, isso não é lista só de qualidade (ok, é também, claro), é uma lista de cisma! Ah, e não está numa ordem especifica, só pra constar.

Benedict Cumberbatch (Londres, Inglaterra, 1976)
Como disse Alan Carr certa vez, Cumberbatch é o tipo de palavra que policiais pedem pra você repetir pra saber se você está bêbado, mas eu prefiro pensar que é meio nome de Lord. Lord Cumberbatch... imagina?. Enfim, não importa! Quem é? É um ator britânico que já fez filmes como 'A Outra', 'Cavalo de Guerra', mas  o auge de Benedict no momento é a série Sherlock, da BBC. Ele interpreta o próprio Sherlock Holmes, foda até falar chega e maldito até além de falar! :)


Mitch Hewer (Bristol, Inglaterra, 1989)
Awn, neném! Mitch é mais pro lado das séries mesmo, é mais conhecido pelo papel de Maxxie na série Skins. Além de ser uma graça, parece ser super timido nos programas ao vivo. Ri mais que tudo e quase não fala. Dá vontade de guardar no bolso! 


Johnny Depp (Owensboro, Estados Unidos, 1963)
Johnnyzinho é o tipo da crise que não passa nunca, tipo crise eterna! Não importa o filme, nem a época, ele sempre consegue ser ótimo... sendo filme lado B do Tim Burton, ou filme top de hollywood! O que mais me encanta é que apesar da fama, do assédio e da riqueza (hoho $$), ele é simpático e não fica pagando de gatão (no sentido ruim da expressão)! haha


Neil P. Harris
Albuquerque, Estados Unidos, 1973
LEGEN... wait for it... DARY! HAHA Não dá pra usar outra palavra. Além de um tchuco em pessoa, ele ainda é um ótimo ator. Sem contar que ele tem super cara de americano simpático que veio alegrar a vizinhança! Não tinha como não estar na lista!


Hunter Parrish
Richmond, Estados Unidos, 1987
Faz papel de Silas, na série Weeds e atualmente está fazendo papel de Jesus na peça Godspell (jesus é o que você fala quando olha pra ele, né? Vamos combinar...). Tem tudo pra ser o mocinho bonito: loirinho, olhos azuis, sorriso bonito... e além de tudo isso ainda é bom ator, uma gracinha e tem uma voz linda! Tem cara e pose de bom moço.


Orlando Bloom
Canterbury (*---*), Inglaterra, 1977
Recentemente eu vi uma entrevista com ele e reapaixonei. Sim, quando menos já tive a crise de aimeudeus-o-Orli-é-lindo, mas o negócio agora é outro. Ele é super apertável, parece ser um amoooor de pessoa e é do tipo que nem acredita que é casado com a própria mulher, acha que é sortudo demais. Amigo, sortuda é ela, dã.


Joe Dempsie
Liverpool, Inglaterra, 1987
Só tenho uma coisa importante pra dizer, o sotaque me mata. Tudo bem que ele não fez muuuitas coisas além de ser o Chris na série Skins, mas já valeu a pena. Primeiro porque eu gostei tanto que foi a primeira vez que eu chorei de soluçar vendo alguma coisa.. haha, segundo porque ele fez um episódio de Doctor Who, então nem precisa de mais nada!


Ryan Gosling
Ontário, Canadá, 1980
Desnecessário comentar. Ele é um puta ator bom, canta demais (tem uma banda chamada Dead Man's Bones) e faz uns papeis mais apaixonáveis... É um dos mais guardáveis no pote do mundo! Ele grita 'mãe, eu te amo' na formatura da mãe, merece meu respeito! haha Quem quiser dar uma olhadinha nele cantando, vale a pena: http://www.youtube.com/watch?v=Ksn1U452EfQ


Jim Sturgess
Londres, Inglaterra, 1981
Manda pra mim, sério! Não sei de onde surgiu tanta apertabilidade(?) em uma pessoa só! Aliás, sei sim, CLARO que foi da Inglaterra. Falem o que quiser, mas esses ingleses tem uma coisa e um sotaque, que eu vou te contar! Esse Jim... mais fofo que ele, só a voz dele! Troco meu rim por um desses... sério.


David Tennant
Bathgate, Escócia, 1971
Ahhh meu preferido e minha crise mór! David, David, David... Com o rosto mais simpático, é frenético, engraçadíssimo, foi o melhor Doctor e o com o cabelo mais top de todos e faz até filme sério ficar divertido. Alguem ai viu Friday Night (ou o remake da Hora Do Espanto)? Me diz qual é a parte mais legal do filme? Tennant! Sempre Tennant! :D


That's all folks! :D 

2 comentários:

  1. 1973?
    WOW!, e eu achando que o NPH tinha uns 20 o_O'
    Ok, talvez 30.
    Caracas... UHAEUHAEUHAEUAEH

    ResponderExcluir
  2. vc me manta de rir com seus comentarios!!

    vc é realmente ocupadíssima!! heahuehauheua cheia de series pra ver!!

    Nem comento que a maioria é britanico ne?!

    ResponderExcluir