domingo, 12 de fevereiro de 2012

Moda? Uiui...

Gentes, gentes...
Vou confessar, agora eu tô na crise! Ai você pensa: 'que dia ela não está na crise?', e eu digo 'é verdade...mas não importa, infeliz, só lê'!... bem, eu não digo nada! haha Tá, mas qual crise? De roupas, moda, estilistas e blablabla...Bom, pelo menos dessa vez eu tenho uma explicação! Dia 23 eu comecei a fazer um curso de moda e, vamos combinar, não tem como você não cismar! Enfim, nas minhas olhadas por ai, pela vida afora, eu separei alguns modelos de roupas que eu mais gostei, dos desfiles inverno/verão atuais. Maaaaais um post papo furado pra completar seu dia! De nada! ;D

Agatha - Inverno 2012 - Fashion Rio



Bianca Marques - Inverno 2012 - Fashion Rio


Cavalera - Inverno 2012 - SPFW




Ellus - Inverno 2012 - SPFW



Versace - Verão 2012 - Paris HC



John Galliano - Verão 2012 - Paris HC


Dior - Verão 2012 - Paris HC




































Herchcovitch - Inverno 2012 - Fashion Rio

































Jean Paul Gaultier - Verão 2012 - Paris HC

































Lino Villaventura - Inverno 2012 - SPFW



Gals, é isso. Escolhi um ou outro só pra constar mesmo... Acho que eu já tô é sem assunto! Nesse caso...
Fuis!

Um comentário:

  1. Mas será possivir que você nem avisa mais quando tem post novo nesta birosca? u_u
    Btw, gostei do "Dior - Verão 2012 - Paris HC".
    Bem bonitinho =D
    E não, não é pra mim.

    Ramaros.

    ResponderExcluir