quinta-feira, 1 de março de 2012

Top barangagens - Versão masculina

Whazzuuuup, bitches!!
O negócio é que hoje eu tô inspirada, e como todos nós sabemos que isso é raro, vou aproveitar antes que a onda da preguiça venha até mim de novo!
Um assunto que me assombra todos os dias da minha vida é o quão crítica eu sou... eu estive realmente pensando sobre isso e cheguei a uma conclusão: já que eu já tenho a fama, vaaaamos criticar!! E hoje eu vou direto para o 'Top barangagens - Parte 2'. Sim, se você é homem, por favor, dá uma olhadinha e pensa bem sobre o que eu vou dizer antes de usar essas coisas:

1)Piercing na Sobrancelha: Você tem um? Amigo, você acabou de perder sua dignidade! Haha Ok, exageros à parte... isso não é legal, não é bonito e, definitivamente, não é estiloso! Acredite, você não fica sexy e o 'piercing coloridinho' é ainda pior! A coisa é tão praguenta que até quando você se arrepende e resolve tirar... lá está a falha BONITA na sua sobrancelha! Não cometa esse erro, e se for cometer.. PELOAMOR, não coloque uma mamona fosforescente, pelo bem de todos nós!



2) Regata: Eu sei que tá calor, que abriram a porta do inferno e tudo mais, mas vamos fazer um esforcinho, vai...regata não é uma coisa bonita! Qual é a necessidade de mostrar que você passou 2 meses na academia, morrendo pra levantar 30kg? Ninguém precisa ver seu bracinho musculoso! Ah, e se ela for coladinha demais então.. a gente precisa conversar.

3) Tatuagem 'ViDa LoKa': Putz, essa até dói, nem tem o que comentar! É no braço, é nos dedos.. sempre tem um bonzão pra escrever tosquice pelo corpo. Sua vida nem é tão loka assim mais, amizade, sai disso!

4) Maquiagem: A época 'emo' já passou, mas tem uns que ainda não perceberam tal mudança. Além daquele cabelo mais chapado que a vida e da bizarrice ambulante frequente, alguns resolvem piorar a situação e roubar a maquiagem da irmã, pra dar uma efeito mais...mais... e eu sei lá o que!?


5)Saruel Masculina: Se eu tenho uma certeza na vida, é que debaixo de cada calça dessas, tem uma fralda. E tenho dito!



6) Tenis Running em ocasião errada: O próprio nome já diz: RUNNING! Não diz 'dancing', ou 'partying', diz running. Ele serve pra correr, pra fazer esportes, pra jogar vôlei com seu amigo da escola... mas só, SÓ! Não me vai insistir em sair por ai usando isso em evento social!
(Quando você acha que não dá pra piorar, me aparece o sem noção do Neymar de terno e tenis esportivo! Estilo é outro esquema!)


7) Abadá no braço: Abadá, por sí só, já é tensão, isso está claro para todos nós, certo? Ok, mas, como sempre, a gal gosta de piorar a situação. Carnaval 2012: o que foi que eu mais vi pela rua? Caras bombadinhos ex-gordos, sem camisa (lógico) com o abadá amarrado no braço! Isso é possível, Brasil? Piorar a existência do abadá é possível?? Bem, parece que é! (Sim, estou preservando a identidade do infeliz D:)



8) Cabelo 'Thug stronda': Primeira pergunta: como você enxerga através disso? Segunda pergunta: qual cuia sua mãe usa pra cortar o seu cabelo? Amigos, vamos fazer um combinado... deixa esse cabelinho pro seu irmão de 4 anos, pode ser?


9) Bermuda em cima do joelho: Você pode usar esse tipo de short em duas situações: sendo mulher ou sendo gringo! Não tô dizendo que gringo pode usar e ficar tudo certo, tô dizendo que é justificável, se é que você me entende! haha


10)Meia alta: Tentador, eu sei. Todo homem adora usar a meia lááá em cima, quase enforcando, mas vou te contar... nem é bonito! Se você não for do Blink 182, você vai ficar parecendo um nerdão/bobão/criado com vó!


Pode falar que eu sou crítica, preconceituosa estilosamente falando ou o que for, mas sério... essas coisas ai? Não dá!! D:
Bom, deixa eu ir antes que alguém me espanque haha
Fuis!

2 comentários:

  1. Ok, desse eu me livrei UHAEUHAEUHAEUHAE
    Não faço parte dessas baranguices xD


    Ramaros.

    ResponderExcluir
  2. pra variar, racho de rir dos seus comentarios....
    vo colocar uma mamona no umbigo, vale??w

    ResponderExcluir